04 março 2009

Ana: 'Fui impulsiva, mas queria uma resposta'


Sister vai ao confessionário e diz que é acusada de individualista



O apresentador Pedro Bial pede para Ana Carolina ir ao confessionário enfrentar a Máquina da Verdade. Ele pergunta à catarinense porque ela é sempre a primeira opção dos outros brothers. "Estou achando que eles tiveram a primeira impressão errada e me acusam de individualista. Mas não sou só isso", garante a sister.

Bial pergunta à catarinense se ela já havia arrumado a cama antes de entrar na casa do BBB. "Várias vezes, sempre. Desde os dez anos, mas nunca fui uma pessoa arrumadinha e isso dá para perceber por minha mala", admite Ana.

O apresentador pergunta se ela pode ter cavado sua eliminação, abrindo mão do anjo de Naiá. "Fui impulsiva, e depois que falaram que eu era Alice no país das maravilhas, e eu queria uma resposta. E sabia que ela iria chegar. Mas não me arrependo. Acho que tenho grande possibilidade de ter cavado a própria cova, mas alguma coisa boa eu fiz", afirma.

Em seguida, Bial pede para Ana Carolina fingir que é Maíra, e assim fazer a sua própria defesa. "A Ana é uma pessoa quem tem o coração enorme, é transparente até demais, verdadeira, e acaba se prejudicando. Quando vê tanta máscara e pessoas acuando, é como se estivessem enfiando espetinhos nela", diz a sister, que é interrompida por Bial. "Pode estar certa que você continua brilhando", finaliza o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin