Empresário conversa com Bial no confessionário
O empresário Ralf é o segundo a enfrentar a Máquina da Verdade. O brother vai até o confessionário e Bial pergunta o motivo da Milena ter ficado mexida com a entrada da Maíra: "Acho que foi a novidade de uma pessoa de fora, que fez logo amizade com as outras meninas", opina o brother.
Bial pergunta, então, como Ralf julga a decisão de Naiá, de não imunizar a Ana: "É dificil. Eu entendo que ela colocou a Ana no paredão e tenho dúvidas sobre a real intenção dela", diz. Sobre a reação de Ana após receber votos de Ralf, ele diz que ela tem uma visão diferente dos outros confinados: "A Ana vê tudo de uma forma romântica, não enxerga o que ela faz de errado e vê o voto como uma forma de traição", explica.
Quando questionado se Max sofrerá de alguma forma, caso ele volte do paredão, Ralf garante que não guarda rancores: "Não haverá grandes consequências. O Max é um adversário que eu pretendo ver no paredão comigo mais para frente. Quero ver essa disputa acontecer", revela.
Sobre MIlena, Bial pergunta se ele percebe que ela vive um conflito de lealdade entre ele e o lado B: "Ela gosta muito de mim, mas tem lealdade aos amigos dela. Eles também têm amizade por mim, então não acho que haja um conflito", diz. "O fato de me ligar à Milena afastou as pessoas de mim. A Ana, a Naiá e a própria Mirla se afastaram e formaram um outro grupo", conclui, antes de se despedir de Bial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
iTzMiiiza ae