Gaúcho responde a perguntas sobre Max, Ana e Francine
O emparedado Flávio vai ao confessionário enfrentar a Máquina da Verdade. O apresentador Pedro Bial brinca, depois dos brothers dizerem que o gaúcho fala demais: "Não se reprima, solta a franga!".
O questionário começa: "A que você atribui o fato de só agora ir para o paredão? Você jogou para isso?", pergunta Bial. "Eu vim para realmente ir o mais longe possível, sabendo que é um jogo. Me aproximei de todo mundo quando caiu o muro e me dei o direito de conhecer todos", diz o gaúcho.
O apresentador pergunta se ele se arrepende de alguma coisa. "Boa pergunta", diz o brother. "Na verdade tiveram algumas coisas que eu somei, que não consigo ter certeza absoluta se errei ou não. Naquela vez da Milena que tirei ela da Prova do Líder, por exemplo".
A pergunta agora é sobre Ana. Pedro Bial quer saber o que o incomoda na catarinense. "Acho ela bacana, de caráter legal. O que mais me incomoda é a vivência, a gente vive junto 24 horas. Talvez o fato da forma como ela foi criada... A gente vê as coisas de forma diferente."
0Desconfianças de Flávio
A pergunta seguinte é: "Qual a maior desconfiança com relação à Francine?"
"Ela tem muito de levar as coisas pelo lado pessoal, acho que não consegue dividir as coisas", disse o produtor de festas.
A última pergunta é: "Qual a maior desconfiança com relação ao Max?". O brother responde: "Na verdade eu confio muito nele. Eu cheguei a desconfiar se ele estava apaixonado pela Fran. Mas com o tempo eu passei a entender que sim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
iTzMiiiza ae