31 março 2009

Pri: 'Não achei que duraria o quanto durei'


Sister é a segunda a ir ao confessionário para conversar com Pedro Bial



A jornalista Priscila é a segunda emparedada a conversar com Pedro Bial no confessionário. Logo de início, o apresentador pergunta quanto tempo ela achava que duraria no programa, em suas previsões mais otimistas: "Não achei que eu duraria o quanto durei, mas as pessoas falavam que se o público conhecesse a verdadeira Priscila eu iria longe", responde a morena.

Bial pergunta se já deu tempo dela se mostrar como realmente é. Ela responde que ainda dá mais, inclusive mais a semana pós-paredão.

"E porque você vota no Max há três semanas", questiona o apresentador. "Na xepa eu conheci o verdadeiro Max, um cara humilde, simples e divertido. Mas quando ele falou para a Naná que estava jogando e colocou a proteção de jogador, ele mudou, ficou mais sério, mais fechado. Não acho bacana, ele passa uma imagem ruim que não é a dele. Acho que a gente tem que ser a gente mesmo", explica a sister.

A morena diz ainda que não tem desconfiança em relação à Francine: "Só não gosto deste ciúme exagerado, ela tem ciume de tudo: Homem, mulher, bicho...", critica.

'Sou simples e transparente'

Em relação à Ana, Pri garante que não há implicância: "É que aqui todo mundo passou por dificuldades, por várias coisas na vida. E ela é uma menina criada em casa, que não saiu de perto da família, não teve que enfrentar o mundo. Mas não é implicância, sorte dela que ela não passou por isso", pondera.

Por último, Bial pergunta como a sul-mato-grossense conseguiu transitar tão bem nos lados A e B: "Foi uma estratégia de jogo?", quer saber o apresentador. "Na minha vida eu sou muito simples e transparente, e convivo bem com todos que gosto. Se eu gosto eu gosto, sou muito verdadeira na minha vida", encerra Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin