07 maio 2009

Um contemporâneo conto de fadas



Era uma vez, em reinos
cidades muito muito distantes, dois bons fotógrafos e amantes de photoshop, o rapaz é Aaron Nace, 24 anos morando na Carolina do Norte, Estados Unidos, a garota é Rosie Hardy, 17 anos de Derbyshire, Inglaterra. 

Tudo começou num dos maiores álbuns virtuais da net, o Flickr, ele daqui, ela de lá, mostrando seus trabalhos, até que em determinado momento, um se deparou com o trabalho do outro, iniciando então, um relacionamento virtual. 

Aaron e Rosie estavam cada vez mais ligados, o sentimento entre eles só fazia crescer, enfim, começaram a namorar e desse namoro virtual surge algo surpreendentemente inesperado, Aaron pede para Rosie tirar fotos dela mesma em diferentes poses e situações, ela envia as fotos para ele e ele cria montagens das fotos de Rosie com suas próprias fotos, como se ele estivesse com ela, pudesse a tocar, estar ao lado dela, em momentos românticos
ou não
,
e sonhadores. 

Veja as fotos:


Porém, após longos três meses de namoro virtual, eles finalmente se encontram, deixando de lado o virtual para viver o real.
Veja o que eles disseram ao se encontrar pessoalmente:

Rosie: “Eu estava incrivelmente nervosa! Eu, a minha mãe e o meu pai fomos ao Aeroporto de Manchester para apanhá-lo e eu tremia que nem uma vara. Não porque duvidasse de quem eu estava prestes a conhecer, mas porque precisava estupidamente muito da presença dele na minha vida. Obviamente as pessoas são diferentes na vida real relativamente ao que parecem em fotografias, por isso estava sempre presente o pensamento de que ele poderia ficar desapontado comigo. Felizmente, ele não ficou mesmo nada.”

Aaron: “Foi maravilhoso. Eu estava nervoso, mas eu estava muito confiante que tudo iria funcionar. Em poucos minutos foi como se estivéssemos juntos desde sempre.”

E quando perguntaram o que gostaram um do outro, a resposta era a mesma: TUDO!

Rosie disse: “Tudo. As suas caras parvas pela manhã, o seu sotaque, a sua mente maluca. Eu adoro não só porque ele me aceita como eu sou, mas pelo que eu sou e pela forma como me inspira a ser ainda melhor. Eu adoro como ele me vê sem maquiagem, cabelo despenteado e continua a me dizer que sou a garota mais bonita do mundo. Adoro como vê pontos positivos em tudo, e como despreza as más experiências. Adoro a sua honestidade, a sua compaixão e a sua sede de viver. Amo as loucuras dele por amar e por viver.”

Eles receberam muito apoio do pessoal do Flickr, a respeito disso, Aaron disse: “É realmente espantoso. Custa a crer que tanta gente nos apoie. Algumas pessoas voltaram a acreditar no amor depois de saberem da nossa história. Não imagino melhor honra. É muito bom saber que temos um mundo a acarinhar-nos. Como poderia não ser perfeito com todo esse apoio?”

Imagine que história maneira ele vão contar para os netos? Torço para que tudo de certo entre eles!
Quer ver mais fotos?
Aaron no Flickr
Rosie no Flickr

شكرا جزيلا

Ed ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin