11 julho 2009

Aprenda como dar uma má noticia

- Alô, Sô Carlos? Aqui é o Uóshito, casêro do sítio.
 
- Pois não, Seu Washington. Que posso fazer pelo senhor? Houve algum problema? 
 
- Ah, eu só tô ligano para visá pro sinhô qui o seu papagai morreu. 
 
- Meu papagaio? Aquele que ganhou o concurso? 
 
- Êle mermo. 
 
- Puxa! Que desgraça! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas morreu de que? 
 
- Dicumê carne istragada. 
 
- Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne para ele? 
 
- Ninguém. Ele cumeu a carne dum dos cavalos morto.
 
- Cavalo morto? Que cavalo morto, seu Washington? 
 
- Aquele puro-sangue qui o sinhô tinha! Eles morrero de tanto puxá carroça dágua! 
 
- Tá louco? Que carroça d'água? 
 
- Prapagá o incêndio! 
 
- Mas que incêndio, meu Deus? 
 
- Na sua casa, uma vela caiu, aí pegô fogo nascurtina! 
 
- Caramba, mas aí tem luz elétrica! Que vela era essa? 
 
- Do velório! 
 
- De quem? 
 
- Da sua mãe! Ela apareceu aqui sem avisá e eu dei um tiro nela pensando que era ladrão! 
 
- Meu Deus, que tragédia! - e o homem começa a chorar. 
 
- Peraí sô Carlos, o sinhô num vai chorá pur causa dum papagai, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin