15 julho 2009

Como sobreviver em um acidente de aviao



1 – Não entre em pânico

O Guia do Mochileiro das Galáxias é o maior livro da história do universo justamente por isso: tem “Não entre em pânico” na capa. Aconteça o que acontecer, não entre em pânico. Deixe os outros passageiros gritarem, espernearem e fazerem as suas orações.
Você vai precisar agir com calma. Todos os passos a seguir exigem um certo grau de calma para serem executados de forma precisa e garantir a sua sobrevivência.

2 – Tenha um pára-quedas sempre à mão
Algumas coisas são essenciais em uma viagem: uma toalha, meias limpas, cuecas limpas, camisinha e escova de dentes. Todo o resto pode ser facilmente comprado. Mas quando falamos em uma viagem de avião, o que não pode faltar na sua mala ou mochila é um pára-quedas.
O que? Você acha que vai flutuar igual uma pena se o avião começar cair? Achou o pára-quedas absurdo? Vai se foder, porque eu to tentando te ensinar como sobreviver a um acidente de avião e você não fará isso usando uma bóia. Bom, também vai precisar de uma bóia, mas isso fica pra depois.
  
Haha to vivona! hehe Brinks! -q

O pára-quedas pode até mesmo ser em uma mochila. Igual aos filmes, saca?
Geralmente quando um avião começa a cair, sempre um pedaço dele voa e alguns passageiros são sugados para fora. Nessa hora é primordial ter calma e colocar a mochila tranquilamente enquanto cai. Estar preparado nunca é demais. Portanto, tenha sempre um pára-quedas guardado.

3 – Sente-se perto da “dispensa” do avião

Todo mundo precisa comer e se você é do tipo que não vai fazer esforço nenhum para subir em coqueiros ou caçar animais em uma ilha deserta, certifique-se de estar perto da dispensa do avião caso um acidente esteja prestes a acontecer.
Você já tem o pára-quedas, mas não adianta nada cair lá bonito e inteirão e não ter o que comer. Nesse caso, além de pegar suprimentos, pegue também uma aeromoça. Você terá duas coisas pra comer.
Sabe o que acontece quando você fica em uma ilha deserta depois de sobreviver a um acidente de avião e não ter ninguém para copular? O Tom te mostra o que acontece…

  
WILSOOOON!


4 – Jogue muito Flight Simulator
As vezes o avião pode cair por falha humana. Isso quer dizer que o piloto é um merda que não joga games de avião e não sabe o que fazer em uma situação como essa. Mas como você é um nerd anti-social e se amarra em games, eu te aconselho a jogar muito Flight Simulator.
Lá você vai aprender a usar Flaps, acionar trem de pouso e arremeter aeronaves como ninguém.
Mais uma vez você irá precisar de toda a calma do mundo. Afinal, você é o único cara além do piloto e do co-piloto capaz de colocar esse imenso pássaro de aço no chão novamente. Ah, e lembre-se: se você errar é Game Over sem Continue.


5 – Bóias salvam a sua vida
Dizem que as cadeiras dos aviões são flutuantes. Balela. Você viu alguma foto de cadeira durante a cobertura do acidente do vôo da Air France? Nem eu. Aliás, por um bom tempo ninguém viu nada do avião… Elas não flutuam.
  
E não é que a bóia salva mesmo?
 
Deixe sempre uma bóia pronta na mala. Pode ser uma daquelas de colocar em cada bracinho, já que são menores e mais fáceis de encher. O esquema é não perder tempo e manter sempre a calma.
Não importa quanto tempo você fique boiando no meio do oceano. Uma hora ou outra alguém vai te encontrar e com uma mochila cheia de suprimentos, é só ficar calmo. Quem sabe você não pega aquele bronzeado que tava esperando encontrar em uma praia do nordeste?


6 – Se nenhuma das dicas acima der certo…

Apele para o que todo mundo faz durante um acidente de avião: reze.
Quem sabe alguém te escuta e resolve salvar a sua pele? Mas só a pele, porque os intestinos, a cabeça e os demais membros estarão quilômetros de distância uns dos outros.

[Dica Especial] – Como ganhar dinheiro sobrevivendo a um acidente de avião
Sabe o que ninguém tem de um acidente de avião? Fotos!
Cara, o segredo pra ficar rico com um acidente de avião, além da indenização, é ter fotos e vídeos do acidente. Se você estiver de pára-quedas, com bóia nos braços e com a mochila cheia de suprimentos, aproveite o momento para tirar algumas fotos e fazer pequenos vídeos.
Já reparou que todo mundo procura por fotos de acidente aéreo? Você será o cara que tem. Monte um blog, venda para os jornais e canais de televisão. Além de ser uma lenda viva, você será uma lenda viva e rica, o que é mais importante!
Então é isso aí. Se você já está com as passagens compradas, seja o primeiro a colocar esse guia em prática e nos conte como foi a sua experiência de ser o único sobrevivente de um acidente aéreo. Se der certo a gente até te paga uma Guinness!


iTzMiZado daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin