09 setembro 2009

Piores Desastres de Carros



 Ferrari 360 Modena
O condutor deste Ferrari 360 Modena estava se exibindo para a namorada quando ele perdeu o controle a 209 Km/h, na França. O carro se chocou com a rede elétrica e se partiu em dois.Condutor e passageiro foram felizes em  sobreviver ao acidente.

BMW 528i

Esta 1998 BMW 5 estava a 217 por hora, quando um pneu estourou, fazendo o veículo capotar por várias vezes e bater num pilar concreto.
Mercedes SLK
Isto é o que sobrou dum  Mercedes SLK após bater em uma árvore a 217 por hora, na Alemanha.
Chevrolet Corvette
O condutor deste Corvette chegou a 225 por hora antes de rodar, sair da pista e se  desintegrar em Dallas, TX.
 


TVR T350C
Esse TVR participava dum ‘racha’, em Joanesburgo, África do Sul, quando o condutor perdeu-se a 225 quilômetros horários. O carro capotou num desnível sob um  viaduto.

 
Lamborghini Murcielago
Esse Lamborghini tinha apenas 6 dias de uso e não estava segurado, quando o proprietário decidiu ver o quão rápido ele ia em uma estrada no deserto do Egito. A cortou-lhe a frente quando estava a 241 km/h. Ele perdeu $ 350.000, mas ficou feliz por estar vivo.
 


Ferrari Enzo 
O motorista de 41 anos de idade morreu depois de perder o controle do seu Enzo a 257 por hora. O impacto foi tão grande que rasgou o carro em vários pedaços. Testemunhas relataram ter visto e ouvido um Enzo  sendo conduzido perigosa e violentamente no dia anterior. era o mesmo carro. O acidente aconteceu em 30 de outubro de 2005. Provavelmente

 


Mercedes SLR
O proprietário deste SLR exibia-se parao seu passageiro em uma estrada deserta no Catar. Ele galgou os 265 no velocímetro mas perdeu o controle e rodou no ar repetidamente. O carro partiu-se em três.

Dodge Viper
O condutor deste  Dodge Viper 1998 conseguiu um impulso de 273 km/h quando  perdeu o controle num trecho de rodovia no Arizona. Depois de rodar algumas vezes, o carro bateu lateralmente em um poste.
Ferrari Enzo
Este é um dos mais conhecidos acidentes em estradas públicas. Poucos veículos atingem estas velocidades. O condutor estava embriagado e esticando as possibilidades  desta máquina de $ 1,3 milhões  na Pacific Coast Highway, quando perdeu o controle e colidiu contra um poste. Incrivelmente, ele saiu andando do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin