25 setembro 2009

Recem-Nascido e Encontrado em um Buraco de Tatu

























Certo dia postei aqui no iTzMe a crueldade que as pessoas fazem com os golfinhos na dinamarca, milhares de golfinhos ou baleias como muitos os chamam. fiquei chocado com o que eu ví. E quando pensava que ja tinha visto de tudo na vida eis que me surje uma cena orrivel dessas.


Cada dia mais, eu me surpreendo com o ser humano. Como alguém pode ser capaz de um ato tão monstruoso. Não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa como esta.


Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusação de dar a luz e enterrar vivoum recém-nascido em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, Paraná. Segundo informação o recém-nascidosó sobreviveu, porque um cachorro cavou um pouco a terra,ao redor de sua cabeça, deixando-a descoberta e por causa do calor da terra manteve a temperatura do seu corpo, por isso sobreviveu.

Atraves de uma denuncia anônima os policiais chegaram ao local para resgatarem o recém-nascido, o que chamou a atenção dos vizinhos que a mulher chegou em sua casa com a roupa suja de sangue e que ela estaria grávida.

O recém-nascido estava em uma toca de tatu no matagal, cheio de moscas, já se passavam 24 horas.

Os políciais, perceberam que ele estava vivo, pretaram socorro, e encaminharam para o hospital, daí então ele recebeu os cuidados médicos e passa bem.

Quando tem que sobreviver Deus envia até animais irracionais, para a sobrevivência. O que Deus quer, ninguém age contra, não adiantou esta mulher esconder, Deus enviou um cachorro para desmascara-la.




iTzMiiiZado daqui

4 comentários:

  1. Anônimo4/2/10 11:04

    só que horrível é com "h" tá !

    ResponderExcluir
  2. nossa que horrivel como uma pessoa tem coragem de fazer isso!!!princilpalmente com um bebê!é um monstro quem faz issoo!!Só DEUS mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. aff´s como uma pessoa tem coragem de fazer isso??só um monstro mesmo;mais uma pessoa monstro mesmo credo que horrivel!!

    ResponderExcluir
  4. tantas querendo bebe estas biscate arrumando e jogando!!!uma monstro deste tem que pagar caro que deus faiz a justiça !!

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin