25 setembro 2009

Dicionario Feminino








Aliança: Garantia financeira.


Amante: Homem que faz tudo aquilo que o marido nunca faz.


Não sei se será assim: Vai ser como eu quero.


Nós queremos: EU quero.


Faz como quiseres: Vais pagar muito caro por isto!


Precisamos de conversar: Agora vais ouvir.


Vai em frente: Não quero que vás.


Amor impossível: Um pretendente pobre.


Batom: Poderosa arma feminina que deixa marcas fatais.


Bolsa: Membro essencial no funcionamento do corpo feminino.


Cansaço: Vontade de ficar sozinha.


Carteira: Principal órgão masculino.


Certeza: Quase certeza.


Confiança: Ação incompatível com os homens.


Dor de cabeça: Falta de vontade.


Extravasar: Galinhar.


Falta de atenção: Falta de presentes.


Fracasso: Perder um homem para uma mulher mais magra.


Gravidez: Investimento a longo prazo.


Minutos: Horas. Principalmente antes de sair.


Maquiagem: Realce da beleza natural e disfarce de feiúra original.


Meia calça: Camada de acabamento das pernas.


Namorado: Desculpa usada para despistar homens indesejados.


Nunca: Por enquanto não…


Pílula: Medicamento usado no momento certo e suspenso no momento oportuno.


Problemas conjugais: Ausência de orgasmo.


Satisfação: Verbete desconhecido no dicionário feminino.


Seios: Sinônimo de maçaneta, pois também abrem muitas portas.


Talvez: Sim.


Terapia de grupo: Shopping com as amigas.


Não estou chateada: Lógico que eu estou chateada.Quase em lágrimas...


Seja romântico, apague as luzes: Estou me sentindo gorda,ou mega tímida!


Esta cozinha é meio desajeitada: Quero uma casa nova,aqui assim não dá mais!


Quanto que você me ama?: Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber. Ferrou!


Estarei pronta em um minuto: Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe. Minimo 1 horinha amado!


Estou gorda?: Diga que eu estou bonita senão te enforco!


Você precisa aprender a se comunicar: Concorde sempre comigo.


Não estou gritando!: Estou berrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin