08 setembro 2009

Xingamentos Bonitos



http://umabadapracadadia2.zip.net/images/maisa.jpg


Eu adoro xingar alguem que se mete na minha frente, tenhum um Vocabulario perfeito, mas depois sempre fico com raiva se eu xingo, a outra pessoa revida e nos iremos ficar o dia todo mandando a pessoa fazer alguma coisa nada agradavel.
Para acabar com isso faça que nem eu comece a xinga a pessoa como se fosse um Einstein, assim o ordinario vai se sentir tao rebaixado por entender nada e tentar guarda as palavras na cabeça pra depois procurar no dicionario e vai embora chorando.


Vai tomar no cu !

Eu gostaria de pedir a você que ingerisse determinado liquido que tange em suas mão a colocá-lo na região infero lombar da região glútea do seu corpo.


Vai pra puta que pariu !

Peço a você que por gentileza que se direcione até uma certa mulher que aluga seu corpo que acaba de tirar de seu ventre uma criança.


Não fode, porra !

Por obséquio, eu gostaria de pedir a você que não pratique nenhuma em qualquer cena profana durante um determinado tempo.


Ah, pega na minha e balança !

Olá, caro cidadão eu gostaria que você tangesse com seus artelhos superiores um membro flácido e com propriedades cilíndricas que trago junto a meu corpo.


Vai cagar num pau !

Queria por gentileza que você praticasse suas necessidades fisiológicas que mantém o corpo em equilíbrio físico sobre um elemento feito de natureza lenhosas com funções de sustentação mecânica.


Vai catar coquinho !

Por favor, eu gostaria que por gentileza você procurasse e levasse em seus artelhos superiores quantidades pequenas de um fruto do coqueiro rico em valores nutritivos e que combate o colesterol.


Sai daqui, seu filho da puta !
#FORASARNEY
iTzMiiiZado daqui

Um comentário:

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin