29 novembro 2009

Como Ficar Com sua Melhor Amiga


Ficar com a melhor amiga sempre é um assunto bem complicado, pois você já se tornou amigo, o que dificulta e muito suas chances de sucesso, mas não estou aqui pra te desmotivar e sim para ajuda.


O primeiro passo é fazer sua amiga lhe ver diferente, e não só como aquele amigão para todas as horas. O segredo é começar a fazer caricias, mas nada muito rápido, comece devagar. Pegar na mão da sua companheira é um bom começo, mas não um simples pegar na mão, pegue e faça carinho com os dedos e volte e meia olhe para ela. PRONTO. Já ta bom, isso já fará ela pensar “Eita! Ele tava diferente hoje, por que será que foi tão carinhoso?”


Quando sua amiga começar a pensar assim você já deu um grande passo pro sucesso, pois agora ela lembra que você é um homem, que tem desejos e vontades.
Seja cada vez mais carinhoso, e cada vez mais ela vai perceber você, e começará a te ver diferente. Pode até parecer loucura, mas quando você olhar que ela já ta começando a te ver diferente, dê o jeito de ficar com alguém na frente dela. LOUCO NÉ?! Mas acredite, isso é essencial, pois o ciúme é o mais forte afrodisíaco do mundo.
Agora você já tem tudo o que precisa, ela já quer ficar com você, ou pelo menos já pensou na idéia.


Você pode tentar se aproximar pelo método normal e tradicional, mas se tivesse coragem não me teria perguntado como, então vamos ao meu método.
ATENÇÃO: O MÉTODO CONSISTE EM CRIAR UMA REALIDADE QUE NÃO EXISTE, ou seja, contar uma mentirinha.

Você já sabe que sua amiga te ver diferente, mas não tem coragem de chegar nela, então a convide para uma festa. Chegando lá comece a beber, se ela beber também é bem melhor (suas chances aumentam).
Puxe ela para dançar, dance cada vez mais próximo e lá pela metade da noite, quando aparentemente você já está ligado (eu falei aparentemente, então não esteja bêbado) abrace-a, mas com delicadeza, fique ali abraçado por minutos (5 no máximo). Após isso comece a fazer carinho no rosto dela, se ela não empurrou você até aqui, acredite, Voce vai agarrar sua amiga. Pare e olhe fixamente para ela, e assim que ela mexer o primeiro músculo da face, se aproxime e comece a beijá-la.



Pode ser que ela não te beije na primeira tentativa, então vamos as variáveis:
-Se ela fugir do beijo e ficar abraçada com você, espere um pouco e tente novamente. Você ainda irá pegar.

-Se ela sair e não te abraçar, pare por essa noite e estude-a nos próximos dias.

-Se ela não te beijar e perguntar se você ta ficando louco, ela nunca ficará com você.



Pronto, você já tentou e já ficou (ou não). No outro dia fique na sua e veja no que dá. Se ela agir negativamente é só você pedir desculpas e dizer que tava bêbado. ENTENDEU O PORQUÊ DO ALCOOL? Caso ela não fale nada, apenas crie oportunidades de vocês ficarem sozinhos e bons pegas.


iTzMiiiZado daqui

12 comentários:

  1. iTzMe, tenho uma semana pra pega a minha amiga, li o seu texto todo e bateu o que aconteceu comigo, e deu certo só faltou a pegada, tipo ela me convidou pra dormi na casa dela no final de semana, eu posso chega nela tenho moral pra isso, mas como?

    ResponderExcluir
  2. Rô, cuidado para nao confudir as coisas, ja fui convidado a dormir em casa de amigas, mas era so coisa de amigos mesmo. Tente nao conversar assuntos de amigos, fala pra ela: eu vi uma pesquisa na net em que 85% das pessoas que namoram amigos(a), dao certo. o que vc acha disso? ( depedendo da resposta dela, continue paquerando, mas se vc conseguir namorar/ficar com ela a amizade nunca mais sera a mesma coisa.) e uma escolha dificil meu caro!

    ResponderExcluir
  3. iTzMiiiza cara vc é muito phoda velho aconteceu tudo isso eu fikei eu comecei a beber ai ela bebeu tb ai rolo cara foi muito legal mais no outro dia ela naum falow comigo eu pedi desculpa ai ela fikou de boa e tal mais eu queria beija-la só rolo 2 dias depois da festa
    emtão vlw muito maninho vc tem msn sse tiver me passa por favor

    ResponderExcluir
  4. Cara, contei de primeira pra minha melhor amiga que gosto dela e agora, meio q ela nao quer fala comigo, vc tem algum conselho ou sabe se eu ainda posso pega ela?

    ResponderExcluir
  5. ou primeira veiz que eu emtro no teu site mais já to imprecionado.Ainda sou muito novo mais vou tenta fica ca minha amiga.

    ResponderExcluir
  6. luiz carlos23/3/12 13:34

    valeu pela dica quase que eu fiquei com ela hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/6/12 02:45

      essa e a primeira vez q vou tentar isso
      Espero q de certo pois to ficando maluco.

      Excluir
  7. iTzMe primeira vez que eu entro no seu site. eu eu li as dica que voce falou ai.
    Eu tenho uma amiga ja faz 6 anos mais eu tenho vergonha de diz pra ela como eu faço para sair sem levar um fora dela ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. descupa a iTzMe folto o com ela

    ResponderExcluir
  10. Ae iTzMe, vc disse q a amizade jamis sera a mesma. nao acho isso nao, pois ja fiquei com amigas e no dia seguinnte foi normal, nao mudou nada, ou seja, fiquei com minha melhor ammiga econtinua sendo como foi antes mesmo sem beber ou pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  11. eu gosta minha melhor amiga mas ela diz que só que ser meu amigo mas eu já tentei varias vezes e nada de dar certo ela dis que gosta do meu irmão o q eu Fasso ???

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin