29 novembro 2009

O Que não Fazer Depois do Sexo

Seja numa transa casual ou com a mulher com quem você tenha um compromisso, uma lição é básica: você não pode ser agradável apenas antes da transa. Tem que dar atenção a ela depois e segurar a língua para não dar foras. com isso um site resolveu fazer  uma pesquisa com 11 leitoras revelando as 11 maiores mancadas que os homens dão após o sexo.

1. Pegar uma cerveja


Melissa*, 28 anos, diz que se sente “muito barata” quando um homem acaba de transar e pega uma cerveja na geladeira. “É bem típico de homem grosseirão! Podia, pelo menos, pegar um vinho ou, no mínimo, me oferecer algo para beber”. E se pedir para ela pegar, vira bicho. “Lógico que não pego!”


2. Ir embora com pressa


“Seja um namorado ou um casinho, é fundamental ter um tempo para conversar e ficar abraçado”, diz Isis*, 28 anos. “Se está com pressa, melhor brecar e deixar para depois. A mulher se sente uma boneca inflável, que ele guarda depois de usar".


3. Tomar banho correndo


Aline*, 37 anos, também não gosta de homens que não dão uma pausa na cama depois do orgasmo. “Quando o homem sai correndo para tomar banho, tenho a impressão de que ele está com nojo de mim. Melhor dar um tempo e depois me chamar para ir para o chuveiro junto com ele".


4. Ligar a TV


“Se for para ver jogo de futebol, então, é a morte!”, exagera Mariana*, 30 anos. “Essa paixão que homem tem por futebol é sem explicação, uma chatice que eu não consigo compreender. Não dá para gostar normalmente?”, pergunta. “Ficar namorando na cama depois da transa não é mais gostoso, não?”


5. Fumar


Como odeia cigarro, Fernanda*, 25 anos, não suporta quando o marido faz uma das duas coisas: ou acende o cigarro na cama ou levanta dela para fumar. “Eu sempre grito: ‘larga essa porcaria’. Aí, ele sai do quarto, fuma e volta com aquele bafo”.


6. Telefonar


Ana*, 32 anos, fica irritada com o trabalho do marido, que exige que ele passe o dia pendurado no telefone. “Toda vez que a gente transa, toca o telefone. Assim que ele goza, pega o celular e retorna ligações, ouve recados, responde mensagens. É horrível! Eu me irrito quando alguém liga enquanto estamos na cama, pois sinto que ele fica ansioso para saber quem foi".


7. Virar e dormir


Mais de uma vez, Andréa*, 42, conta que já leu que, depois do orgasmo, o homem relaxa muito o corpo e sente sono. Mesmo assim, ela gostaria que fosse diferente. “Ficar abraçado, conversar um pouco, fazer um chamego, não mata ninguém. Se for dormir depois de uns minutinhos, que seja abraçado, pelo menos".


8. Perguntar ou olhar as horas


“Fico muito brava quando meu namorado acaba de transar e olha no relógio ou me pergunta as horas”, diz Camila*, 30 anos. “O que é? Ele está com pressa? Está cronometrando as transas?”, brinca.


9. Falar que não quer nada sério


Lídia*, 34 anos, diz que não é nenhuma mocinha inocente e sabe muito bem quando rola uma transa casual. “Já aconteceu algumas vezes comigo. O cara transa e, segundos depois, vem com um papo de que adora a vida de solteiro, que tem outros projetos e não quer se amarrar. Não sou nenhuma solteirona desesperada. Odeio isso!”


10. Contar vantagem


Um antigo casinho de Amanda,* 29 anos, narrava os “melhores momentos” da performance depois do sexo. “Era tão ridículo que eu me segurava para não cair na gargalhada. Ficava se gabando, relembrando as passagens mais importantes da transa".


11. Perguntar se foi bom


“Se perguntou, é porque sabe que foi ruim”, acredita Gisele*, 27 anos. “Os homens não perdem essa mania de perguntar se a mulher curtiu. Dá vontade de responder que não, que ele foi bem fraquinho”, provoca.

iTzMiiiZado daqui

14 comentários:

  1. Huhauehuaeh em suma:
    Não pode fazer nada depois do sexo...
    Ah vah com essas frescurites pra casa do kct meo...

    ResponderExcluir
  2. Madara Galindo2/12/09 02:51

    Faz sentido. Pra mim q odeio alcóol, cigarro e futebol, acho q eu seria legal na cama...
    Sou um cara q gosta de abraço (de mulheres, é claro) então, acho q eu ficaria bem depois de uma transa.
    ...Sou virgem U.U...

    PS: Sei q ninguém perguntou :/

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO
    Telefonar, fumar e assistir o jogo pode ser feito DURANTE O SEXO, mais depois fica meio xato...
    hauhauhauahuahuahuahu

    http://kabido.blogspot.com --merxan--:P

    ResponderExcluir
  4. A mulher hoje em dia é a Deusa durante o sexo... isso já virou obcessão... tudo... TUDO... tem q ser voltado ao q ela quer, pro que ela tem prazer.
    Chega a ser egoísmo.

    Podem falar o q quiser... mas homem depois de ejacular, biologicamente já cumpriu seu papel, seu interresse pelo ato é diminuido ou anulado... isso é fato. Ao menos durante alguns minutos, necessitamos desse tempo p/ nos recuperar, e ñ só fisicamente, ñ dá pra explicar o q acontece... simplesmente é assim.

    ResponderExcluir
  5. achei nada a ver.. adoro cerveja, cigarro, banho ou muitas vezes dormir depois de transar.. muita frescura essa lista.. nao tem como nao querer fumar um cigarro depois de transar!!

    ResponderExcluir
  6. NAO CONCORDO..
    Impossível não querer fumar depois de transar, uma cervejinha cai muito bem tbm.. muitas vezes eu tbm sinto muito sono! então pq nao domir!?!?

    ResponderExcluir
  7. Boto fé.. perguntar se foi bom pra q? Se não foi, dane-se. O cara tá saciado mesmo, pra q se preocupar, não é mesmo? Não. Vai q o sujeito, não por insegurança, mas por se preocupar com a satisfação da parceira, faz a pergunta.

    fikadika

    ResponderExcluir
  8. É uma contradição só essas mulheres....
    O Rubens ta certo, que mal tem em perguntar... Gosto de fazer a mulher ter prazer, eu que se dane, me resolvo depois se não gozar, em relação a alguns outros... sei la, acho que é falta de diálogo com o parceiro.
    Penso que as mulheres realmente se tornaram deusas nesses momentos, poderiamos criar uma lista das coisas que elas tb não deveriam fazer, não só após o sexo..
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. “Ficar namorando na cama depois da transa não é mais gostoso, não?”

    NÃO.

    ResponderExcluir
  10. Se o cara acaba de transar com você e pergunta as horas existe uma boa chance do problema ser você.

    Que bosta de transa é essa que faz com que o cara saia tão entediado dela que tenha vontade de perguntar que horas são.

    Todas as outras cabem no mesmo patamar. Melhor do que reclamar do pós é se esforçar para fazer um durante que preste.

    Aprendam a transar como vagabundas de Las Vegas que a única pergunta que vocês vão escutar depois da transa é "onde você esteve todo esse tempo?"

    Puta saco esse bando de mulher que não sabe transar e ainda quer ser bajulada. Apapu.

    ResponderExcluir
  11. É a pior coisa q existe depois do sexo ele dorme até as 10 do dia seguinte.

    ResponderExcluir
  12. Como mulher vou dizer que essa lista é uma frescura só! É essa a imagem que tem de nós?

    Porra, eu ADORARIA que o cara pegasse uma cerveja pra mim depois de uma foda bem dada. Aliás, na minha primeira transa com o meu noivo, foi o que ele fez, e eu pedi pra ele dividir comigo. Nada como uma cerva bem gelada depois de uma transa. XD

    Claro que é regrinha básica o cara pegar e dormir, ver jogo de futebol... mas se o cara quiser tomar um banho depois de uma foda, eu ainda peço pra tomar banho junto. Imagina, tu todo suado, com tudo colando... Acho que ninguém vai querer ficar na cama né?

    Fora que eu me senti atingida. Sempre pergunto pro meu noivo a cada transa que a gente tem se ele gostou. Acho que não é desespero, mas sim vontade de agradar.

    Tem coisa que eu concordo, outras não.

    ResponderExcluir
  13. nem todas as mulheres são iguais e isso eu quero deixar bem claro!!! cada uma tem o seu pensamento durante as relações, se uma gosta daquilo e a outra ñ vamos respeitar né? e essa mlr q fl assima de mim parece um macho fld!!!

    ResponderExcluir

iTzMiiiza ae

Blog Widget by LinkWithin