27 fevereiro 2009

Prova da decoração Lukscolor

Vote e ajude a definir quem leva o prêmio


Quatro sisters participaram da prova Lukscolor: Josiane, Maíra, Francine e Naiá. No gramado, as participantes se dividiram e cada uma ficou responsável pela pintura de um ambiente diferente com as tintas Lukscolor.

Cada ambiente é formado por duas paredes e alguns móveis, todos brancos. O objetivo da prova era que cada participante, usando as tintas Lukscolor, desse vida e alegria aos ambientes, deixando-os com personalidade.

BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil
Sisters pintam cenário para prova

Confira as fotos dos ambientes pintados pelas sisters.

Agora elas aguardam a decisão do público, que votará aqui pelo site do BBB em quem usou a criatividade para pintar o ambiente mais bonito.

Qual ambiente ficou mais bonito? Vote aqui!

O resultado será divulgado no domingo. A vencedora ganha uma viagem de cinco noites em um resort no Nordeste com direito a acompanhante.


Para definir quem participaria da prova Lukscolor, todos os brothers se reuniram na sala e tiveram que retirar uma bolinha da urna. Apenas Josi, Maíra, Francine e Naiá conseguiram a bola vermelha, que dava o direito a pintar um dos ambientes e concorrer ao prêmio. Os outros brothers, que tiraram a bolinha de cor branca, ficaram fora desta ação.

Visite o site Lukscolor e saiba mais sobre as tintas utilizadas na prova.

Pedro Bial anuncia que hoje serão definidos líder, anjo e emparedados


Apresentador afirma que a prova será de 'tirar o fôlego'



Começa mais uma edição do Big Brother Brasil. Pedro Bial anuncia que a noite de hoje não será apenas de Prova do Líder. "O primeiro colocado na prova será líder, o segundo colocado será anjo, e seguirá a votação. Não será uma prova de resistência, mas será de tirar o fôlego", diz o apresentador.

Termina a prova e brothers entram na casa


O público vai decidir quem será a vencedora: Naiá, Maíra, Fran ou Josi



Depois de quase duas horas decorando e pintando quatro cômodos instaldos no jardim, termina a prova para Naiá, Maíra, Fran e Josi.

O público vai escolher atráves de uma votação no site do BBB quem será a vencedora. As quatro sisters concorrem a uma viagem de cinco dias para uma praia do nordeste.

Josi, Naiá, Maíra e Fran pintam seus cômodos


A mineira e a sexagenária escolhem a cor vermelho para a parede



Na prova que acontece no jardim, Josi e Naía resolvem pintar a parede de seus cômodos de vermelho. Fran pinta a cadeira de verde e faz listras azuis, verdes e cinzas em sua parede, enquanto Maíra pinta seu muro com a cor salmão. São as próprias sisters quem criam as cores misturando umas com as outras.

Flávio e Max tentam ajudá-las dando dicas de como ter um melhor acabamento na pintura.

Prova: Naiá, Fran, Maíra e Josi têm que pintar cômodo para ganhar viagem


As sisters são as únicas que participam e quem decide a vencedora é o público



Todos os brothers vão para a sala e a líder Ana pega uma urna na despensa e faz um sorteio. Apenas Josi, Maíra, Fran, Naiá tiram bolinha vermelha e participam da prova. Os moradores vão para o jardim e a catarinense lê as instruções.

As sisters terão que pintar paredes e móveis de quatro pequenos cômodos montados no jardim. O melhor trabalho será escolhido pelo público, em votação que será aberta no site do BBB. A vencedora ganha uma viagem de cinco dias em praias do Nordeste do país, depois do fim do programa. As quatro vestem macacões brancos, pegam os rolos e começam a pintar.

Toque de acordar: Max pula da cama


Ralf balança a cabeça no ritmo da música


A música toca e os brothers acordam. No quarto Palácio de Cristal, Max pula da cama e, ainda esfregando os olhos, sai do quarto e vai para a sala. Priscila senta na cama e Ralf, que ainda está deitado, balança a cabeça no ritmo da música.

26 fevereiro 2009

Festa desta noite leva clima praiano à casa do BBB


Brothers usam roupas decotadas e coloridas



Começa mais uma festa no BBB. Os brothers comemoram e brindam com champagne. Esta noite, o quintal da casa foi transformado em um luau tipicamente carioca. Guarda-sóis enfeitam o gramado, acompanhados de esteiras coloridas.

As almofadas, toalhas de mesa e os pufs levam a estampa do calçadão da famosa Praia de Ipanema. Coqueiros e enormes frutas infláveis e iluminadas completam o clima.

A parte superior da casa foi decorada com flores e luminárias brancas, além de leds e folhagens verdes. As frutas artificiais também estão presentes nas mesas, ao lado de delícias como empadinhas de bobó de camarão, bolinho de bacalhau, croquete de carne ao molho de mostarda escura, saladas variadas, escondidinho de frutos do mar e creme de milho. Para a sobremesa, cheesecake de goiaba e doce de leite e verrines de brigadeiros branco e preto.

Toque de despertar: Flávio e Maíra trocam longo abraço


Naiá e Ana levantam no quarto do líder



Ana e Naía acordam no quarto do líder. A catarinense canta a música, as duas levantam devagar e a loira escova os cabelos. No Palácio de Cristal, Pri, Milena e Ralf saem da cama e se arrumam para irem para a sala.

No quarto Procura-se, Maíra, ainda na cama, pega a necessaire e se maquia. Flávio, que também está no cômodo, demora a levantar e colocar o roupão. Os dois trocam um longo abraço. Max, Flávio e Milena são os primeiros a chegarem na sala.

25 fevereiro 2009

Fran faz declaração de amor aos moradores

A sister Fran reúne os moradores Flávio, Milena, Priscila e Max e faz declaração de amor: "Eu gosto muito de vocês. Somos gordinhos, feios, mas somos honestos. Vamos continuar agindo honestamente".

Priscila sugere: "Vamos dizer o que não queremos mais no nosso grupo. Eu começo. Não quero mais nenhum comentário envolvendo o meu nome com vocês dois", diz a sister para Fran e Max.

Flávio finaliza: "Vou continuar agindo 'de boa' com vocês, sempre.

André diz para Naiá que não guarda ressentimentos


Sertanejo diz que sai da casa de cabeça erguida



Prestes a cruzar a porta de saída da casa do BBB, André diz que sairá de cabeça erguida. "Desculpem a verdade, mas isso eu não vou mudar nunca", afirma o sertanejo.

Com a mala nas mãos, André dá o seu último recado para Naiá. "Naná, ressentimentos e mágoa eu não guardo", diz. A paulistana diz que também não guardará rancor.

André deixa a casa do BBB 9


Paulista é eliminado com 71% dos votos do público



Com 71% dos votos do público para sair, André deixa a casa do BBB 9. A eliminação aconteceu após a formação de um paredão triplo no último domingo, que colocou em berlinda o paulista, Josiane e Naiá.

"Bastou a entrada de dois novos participantes, de dois novos estranhos, para que alguns jogadores mais equilibrados e serenos perdessem os eixos. Não careceu de uma palavra para que André e Maíra implantassem o temor e o destempero na casa. Não é suficiente conhecer verdades e não é exatamente sábio dizer verdades. Dizer a verdade exige arte. Uma verdade dita na bucha, aos berros, pode machucar muito, e machuca. Boas maneiras servem para isso, etiqueta, pequena ética", diz Pedro Bial no discurso de eliminação.

O apresentador ainda cita Winston Churchill: "Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que ela precisa ser guarnecida por uma escolta de mentiras. Então, roda peão!"

Caubói morou na Casa de Vidro
André ficou somente 12 dias no programa, três deles confinado em uma casa de vidro no jardim, ao lado de Maíra. Mas o pouco tempo foi o bastante para que o paulista, que também é cantor sertanejo, arrumasse confusão e briga na casa. O atrito começou após André, eleito anjo da semana, castigar com o monstro Ana, Maíra e Mirla. Elas tiveram de ficar vestidas de cachorro durante 60 horas e ir para o jardim todas as vezes que ouvissem gatos miando. André brincou, provocou, e Naiá acabou não gostando e iniciando a discussão, que acabou se estendendo para um confrontamento entre o anjo, Naiá, e todas as castigadas. Ana, que era a líder da semana, acabou indicando André ao paredão.

Nos últimos dias, André recebeu apoio de Max e Priscila, mas ficou boa parte do tempo isolado do resto do grupo. Nesta terça, ele se disse tranquilo com o paredão: "Agradeço a Deus, mesmo indo embora".

As votações estão encerradas


Pedro Bial anunciará em instantes o eliminado de hoje


BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil

Quem sairá do BBB: André, Josi ou Naiá?

Estão encerradas as votações do paredão. O apresentador Pedro Bial anunciará daqui a pouco se André, Josiane ou Naiá deixará a casa do Big Brother Brasil 9. Aguarde!

Pedro Bial pergunta se Max e Fran vão assumir compromisso


Brother dá um beijo na boca da professora



O apresentador Pedro Bial inicia o segundo contato com os confinados falando com Max: "Há uma semana, exatamente, sob o edredom, você deu uma espécie de ultimato para Fran assumir o relacionamento ou não", lembra, dizendo que o prazo expirou hoje. "Quero a resposta", completa.

O artista plástico pergunta se precisa decidir agora: "Tem que dar uma resposta agora? Até meia-noite é terça-feira. Não queria responder agora, não", diz Max.

"Essa sua não resposta é a resposta mais eloquente que você poderia dar, é um não sonoro", afirma Bial. Max diz que não é bem assim e pergunta: "Tem que ser formal a resposta?".

"Não. Pode ser com beijo, agarro", sugere o apresentador. Max, então, agarra e dá um longo beijo na boca de Fran. Todos aplaudem e Bial brinca: "Deixa eu recuperar meus batimentos cardíacos".

Agora é a vez de Naiá fazer contato com familiares


Sister joga beijos para o namorado e a filha



O apresentador Pedro Bial chama Naiá para ver os familiares. Antes ele dá um aviso à sexagenária: "Eu devo comunicar que o seu Paulo pediu divórcio, está separado e não quer saber de você."

Depois da brincadeira de Bial, Naiá grita e joga beijos para a filha e o namorado, que estão na platéia.

É a vez de Josi fazer contato com a família


Mineira se aproxima do monitor da sala



Pedro Bial chama Josiane e é a vez de a mineira ver a famíla. "Papai, mamãe, irmã...", diz o apresentador para a emparedada, que se aproxima do monitor da sala e tenta avistar cada um.

Os batimentos de Josi chegam a 133 BPM.

Pedro Bial convida André a ver sua torcida


Apresentador faz primeiro contato com confinados



Pedro Bial faz o primeiro contato com os confinados em noite de eliminação. "Como está se cantando aqui fora: 'É hoje só, amanhã não tem mais'", diz o apresentador para os três emparedados, Naiá, Josi e André.

O apresentador mostra, primeiro, a família do paulistano. O brother se empolga ao ver a esposa, os filhos e os pais. "Eu te amo", diz o sertanejo para Bial. "Eu também. Nessa noite você ama todo mundo", brinca o apresentador.

24 fevereiro 2009

Casais dançam no quintal


Flávio e Priscila também dançam



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Música embala noite dos brothers

Enquanto esperam pela noite de elminação, os brothers dançam no quintal, embalados pela música ambiente. Fran dança com Max e Milena com Ralf. Flávio aproveita a oportunidade, e tira Priscila para dançar também.

Depois de alguns instantes, André se aproxima e tira Francine para dançar. O carioca brinca, e abraça Ralf e Milena.

Rock acorda os brothers no dia do paredão


Flávio e Maíra trocam abraço apertado


A casa do BBB 9 acorda ao som de rock. André é o primeiro a correr para a sala para dançar e Max faz companhia ao caubói. No Procura-se, Flávio e Maíra trocam um abraço apertado.

Ralf, Maíra, Milena e Priscila também estão de pé. Já no quarto do líder, Ana demora a levantar, enquanto Naiá acorda e vai ao banheiro.

Cláudia Leitte comanda bloco na companhia de BBBs

Com um vestidinho prateado cheio de brilhos - uma homenagem a Ibiza -, Cláudia Leitte comandou, na tarde de hoje, o bloco Gula, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Como ocorreu nas outras apresentações deste ano, a cantora levantou o público com sua música de trabalho, "Beijar na Boca", e com outros sucessos da carreira

Diferente foi a presença, sobre o trio, da advogada paraense Mirla Araújo Prado, de 27 anos, e do empresário paulista Ralf Krause Reis Machado, de 32, dois participantes da nona edição do reality show "Big Brother Brasil".

A dupla, que teve o direito de participar da apresentação de Cláudia depois de Mirla atender o "big fone" e escolher o empresário para acompanhá-la, ficou o tempo todo em uma área reservada do trio, acompanhada apenas de produtores do programa. Apesar disso, os dois brincaram bastante e passaram quase todo o tempo distribuindo acenos para os foliões

Apenas a cantora pode falar com os "brothers". Agradeceu a presença dos dois, a quem chamou de "lindos". Mirla respondeu dizendo ser "um sonho" estar ali, na companhia de Cláudia.

Mirla e Ralf retornam à casa do BBB


Os dois são recebidos pelos brothers



Enquanto Max, André, Milena e Priscila conversam à beira da piscina, Ralf e Mirla retornam à casa do BBB. Os dois foram premiados pelo Big Fone, e participaram do Carnaval de Salvador. As duas sisters que conversam dão um grito quando eles chegam.

Os brothers, com exceção da líder Ana, e das três convidadas do cinema, Maíra, Fran e Naiá, vão receber Mirla e Ralf.

Os dois contam detalhes da viagem de jatinho, e do dia de passeio, que incluiu uma participação no trio elétrico de Cláudia Leitte.

Começa o Cinema do Líder


Ana convidou Fran, Naiá e Maíra



Começa a sessão de Cinema do Líder. Ana e suas convidadas, Naiá, Maíra e Francine, experimentam o lanche enquanto aguardam o filme começar.

Naiá elogia os sanduíches: "Que delícia isso, hein Ana", elogia. Maíra concorda: "A gente podia guardar para amanhã".

23 fevereiro 2009

Quem deve sair: André, Josiane ou Naiá? Vote!


Quem deve ser eliminado?

acesse o link o vote, para a pessoa q vc q q saía→

http://bbb.globo.com/BBB9/Paredao/Votacao/0,,16405-p-2159,00.html


  • André
    André

    Para eliminar André pelo telefone ligue 03031088401 ou envie SMS para 88401

  • Josiane
    Josiane

    Para eliminar Josiane pelo telefone ligue 03031088402 ou envie SMS para 88402

  • Naiá
    Naiá

    Para eliminar Naiá pelo telefone ligue 03031088403 ou envie SMS para 88403


Grupo da xepa vai às compras


Brothers ensinam André a fazer o mercado



O grupo da xepa, formado por André, Max, Priscila, Francine e Milena, além de Ralf, que está no carnaval, vai às compras. Os brothers ensinam o caubói como é feito o mercado e a manauara tenta comandar as compras.

"A gente pode passar as coisas baratas para o outro e pegar o queijo", sugere Milena para que todos deem todas as estalecas e eles possam comprar o maior número de coisas.

Brothers fazem compras no Mercado BBB: Flávio compra churrasco


O ruivo, Naiá, Ana e Josi vão desfrutar de um churrasco na casa



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Flávio e Josi ficam feliz com o churrasco que compraram

Ao chegar ao Mercado BBB, Josi gosta do que vê nas prateleiras.

“Churrasco para 4 pessoas e manicure”, diz a loira deslumbrada.

Flávio se interessa e propõe que os brothers da casa dividam o churrasco. Naiá e Ana entram na divisão e o gaúcho pergunta se a mineira quer participar do churrasco. Ela topa na hora.

“Nossa, o problema é o cheiro, a gente vai morrer”, diz Milena, que faz suas compras na xepa esta semana e não poderá comer o churrasco do ruivo.

Brothers se despedem de Mirla e Ralf e eles seguem para o carnaval


Naiá pede para os dois aproveitarem



Ralf finalmente fica pronto, dá um beijo em Milena e se despede de Pri no jardim. O empresário se junta a Mirla e dá adeus aos participantes.

“Tchau, aproveita”, grita e acena Naiá da porta da casa.

Max, Fran e André dão tchau empolgados de dentro da sala.

Toque de despertar: Max, Fran e André dançam na sala


A música começa e os três saem corredo da xepa para a casa



A música toca e Fran, Max e André, que estavam na xepa, correm para a sala para dançar. Mirla passa e se espanta ao ver todos de pé. A gaúcha então informa que Ana e Naiá também estão acordadas.

"Não consegui dormir", fala a paraense que está ansiosa para curtir o carnaval, presente que ganhou quando atendeu ao Big Fone.

Pri e Milena levantam e também vão para a sala.

Naná quer que público seja justo



No confessionário, Naná se defende: "Peço justiça para o pessoal. Não peço votos para mim nem para ele (André). Quero que o público seja justo como eu sou".

Josiane diz que não fica triste com votos da casa


Josiane diz que não fica triste com os votos que recebeu da casa porque faz parte do jogo.

"Conquistei coisas boas e ruins. Não fico chateada com as pessoas que votaram em mim porque faz parte do jogo", diz a cantora.

André se defende no confessionário



André diz que no confessionário que chegou ao BBB sem máscara. "Vim sem máscaras. Aquinão tem idade, sexo nem raça. Não tem diferença. Respeito tem que ser mútuo. Brasil, eu conto com vocês".

André, Josiane e Naiá estão no paredão


Cantora é a mais votada da casa e André é o indicado da líder Ana



BIG BROTHER BRASIL 9/Big Brother Brasil

André, Josiane e Naiá estão no paredão desta semana

André, Josi e Naiá compõem o paredão desta semana no BBB 9. O caubói foi indicado pela líder Ana e Josi recebeu três votos, a maioria da casa. Naiá já estava na berlinda, indicada por André, que atendeu o Big Fone na última quinta-feira.

A formação do paredão começou com o apresentador Pedro Bial pedindo que o anjo André revelasse para quem ele iria dar a imunidade da semana. André declara que daria o colar para Priscila, mas que a morena pediu a ele que imunizasse Milena: "Foi um pedido da irmandade", justificou o anjo.


A líder Ana Carolina indicou, com convicção, o caubói André para o paredão. "Não fiquei chateada em ganhar o monstro, mas rir da minha cara toda vez que o gato miava era desnecessário. Ele também desrespeitou as mulheres desta casa", justificou a loira.

Em seguida, Bial anunciou que a votação seria feita na sala, fora do confessionário. Ele chamou, então, André, que escolheu Mirla. O caubói disse que votou na sister porque ela gritou com ele. Maíra vem a seguir. Antes de dizer em quem vota, a paulista diz que mudou o seu voto: "Ia votar na Milena, mas voto na Pri, que defendeu a Milena".

A cantora Josiane vota em Francine. "Foi difícil escolher o voto essa semana. Apesar da gente ter contato, ter conversado essa semana, meu voto vai para a Francine", justificou a mineira. Mirla seguiu a escolha da amiga: " Voto na Fran. É a pessoa com quem tenho menos afinidade".

Francine devolve o voto e escolhe Josi: "Conversamos essa semana, mas não temos muita afinidade". O gaúcho Flávio opta por Mirla: "Sigo a minha linha de pensamento: ela estava triste e seria injusto com as pessoas que queriam estar aqui dentro".

Max dá o segundo voto para Josiane: "Decidi meu voto agora. Eu vou na Josi por total exclusão. Não vou votar naqueles que já foram ao paredão e nos que acabaram de chegar. Ou seria ela ou o Ralf. No Ralf eu não voto, então vai a Josi". Ralf veio a seguir e justificou a escolha por Maíra da seguinte forma: "Acho que no início ela veio cheia de presentinhos para as meninas, não gostei disso".

Milena acompanhou o voto de Ralf e também escolheu Maíra. "Ainda temos pouca afinidade", disse a sister. Priscila votou em Josiane: "Eu a considero uma grande competidora aqui dentro". O voto da morena levou a cantora ao paredão.

A emparedada Naiá encerrou a votação e escolheu Priscila. "Vou nela porque ela tomou as dores da Milena sem nem saber o que estava acontecendo", justificou a vovó.

Ana indica André



Ana indica André para o paredão. "Com certeza. Não fiquei chateada em ganhar o monstro, mas rir da minha cara toda vez que o gato miava era desnecessário", justifica a sister.

André dá imunidade para Milena


Caubói diz que pretendia dar o anjo para Priscila



André dá a imunidade para Milena. O caubói diz que atendeu a um pedido de Priscila.

"Eu ia dar para Priscila, mas atendendo a um pedido da irmandade, eu vou dar para a Milena", explica o paulista.

Toque de despertar: André, Milena e Pri dançam na sala

Os três acordam animados


André, que dormia no Quarto dos Sonhos, é o primeiro a sair da cama e vai para a sala e dança. No Quarto Palácio de Cristal, Max e Milena levantam e a manauara canta animadamente. Pri e a amazonense se juntam ao caubói na sala.

Flávio reluta em acordar, mas levanta e também vai para a sala. No quarto do líder, Maíra sai da cama e passa blush enquanto Naiá observa a sister. Francine prende o cabelo e dança na cama sozinha.

BBBs vibram com samba da Mocidade


'Estrela de luz, que me conduz', cantam



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Flávio samba na pista

Os BBBs agitam na pista ao som de sambas-enredos do passado. "Estrela de luz, que me conduz", cantam Flávio e Naiá no refrão de um samba da Mocidade.

Participantes brindam na pista de dança


Flávio dá um cordão com uma estrela que brilha para Fran



Os participantes dançam na pista e observam o cenário montado para a festa Abduzidos. Milena e Pri já estão com uma garrafa de bebida nas mãos.

Flávio descobre cordões com estrelinhas que brilham na ponta e entrega um para Fran.O ruivo chega com uma garrafa de champanhe e enche o copo dos moradores. Os brothers brindam e se divertem na pista de dança.

Começa a festa 'Abduzidos'


Brothers dançam em clima 'espacial'



Começa a festa "Abduzidos" no BBB 9. A pista de dança está decorada toda em prata, com muitas luzes piscando. Painéis com galáxias e nebulosas simulam o visual espacial.

Com suas roupas verdes de ETs, os brothers dançam em meio a decoração de estrelas, almofadas brilhantes e seres que parecem vindos de outros planetas.

"Dependendo de vocês, a gente fica até o sol raiar", diz o DJ Júnior, para delírio dos BBBs. Em clima de carnaval, a primeira música tem trechos de uma bateria de escola de samba, mas o som eletrônico domina o ambiente.

Ana conta que teve 800 votos no 8p


Flávio diz que tem poucos amigos em seu perfil no site da comunidade do BBB



No quarto do líder, Flávio, Ana e Maíra conversam sobre a comunidade do BBB no 8p. A loira afirma que teve 800 votos em seu perfil e o ruivo conta que tem pouos amigos na página do site.

“As pessoas devem ter odiado quando me viram na seleção do BBB. Eu não tinha perfil no 8p”, fala o gaúcho.

“Não encarei o 8p para fazer amigos e sim como um meio para entrar aqui. Eu não tinha tempo para ficar no site”, diz a catarinense

Sisters pagam prenda e André ri


Sertanejo corre na esteira enquanto Ana, Maíra e Mirla correm no jardim



Mais uma vez, Ana, Maíra e Mirla têm que ir para o jardim cumprir o castigo. Vestidas de cachorro, as sisters correm e André, que está na esteira, ri do trio.

A líder percebe e comenta, quando termina a tarefa.

"Ele estava rindo", diz.

Música eletrônica acorda brothers


André é o primeiro a dançar na sala




A casa do BBB é acordada ao som de música eletrônica. Naiá, que está no quarto do líder, chama Mirla, achando que, mais uma vez, as meninas terão que cumprir o Castigo do Anjo.

Na casa, André é o primeiro a ir para a sala dançar. No Palácio de Cristal, Max e Flávio também já estão de pé.

André atende ao Big Fone e indica Naiá ao paredão


Paulistana diz que queria ser colocada na berlinda



O Big Fone toca e André atende. O paulista deve indicar um dos confinados ao paredão, com exceção do líder.

O sertanejo convoca os brothers na sala e anuncia que escolheu Naiá. "Ótimo, era tudo o que eu queria", diz a paulistana.

22 fevereiro 2009

Brothers ganham presente da Beija Flor


André beija a bandeira da escola


Além da música e das demonstrações de samba no pé, os confinados da casa do BBB recebem kits surpresas da Beija Flor.

O Porta-bandeira entrega as bolsinhas para os brothers, que agradecem muito. Ana dá um abraço no sambista e André beija a bandeira da escola.

Escola de samba visita a casa do BBB


Priscila comprou no mercado desta semana a ida da agremiação à casa


Integrantes da escola de samba Beija-Flor visitam a casa do Big Brother Brasil 9. A morena Priscila comprou a ida dos sambistas à casa no mercado deste semana.

A escola levou passistas, ritimistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira. A Rainha de Bateria da Azul-e-Branca, Raíssa de Oliveira, também está na casa. Os confinados sambam e se divertem muito com a apresentação da agremiação de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

André provoca as sisters na cozinha


Sertanejo pega uma bebida e sai rebolando



As confinadas Ana, Naiá, Maíra e Fran continuam na cozinha. André chega e vai até a geladeira. As sisters interrompem o papo e o sertanejo sai rindo e rebolando. "Vou dar na cara dele", avisa Ana.

André bate boca com Ana e Naiá


Sertanejo manda a líder crescer: 'Vocês não gostam de sinceridade'



A paulistana Naiá vai até o banheiro e reclama com André, que toma banho: "Você não tem um pingo de educação. Você é mal criado e não tem noção das suas brincadeiras. Você já veio premeditado da rua para colocar as meninas no castigo. Vai se catar", reclama.

O sertanejo sai do chuveiro e responde à sister: Você está com raiva só porque eu fui nela", diz, se referindo à Ana. A líder ouve a briga e se intromete: "Mal educado, não tem respeito por ninguém", critica.

"Isso é o que você acha", diz André. "Vocês não gostam de sinceridade", completa o músico. "Não gosto é de falta de respeito, olha como você fala com a Naná, vaza. Tu não está respeitando a Naiá nem nenhuma mulher aqui dentro", se revolta Ana. "Vaza você. Se você quer respeito, se dê ao respeito", rebate André.

"A melhor coisa que você pode fazer é ficar de bico calado", responde Naiá. "Então decide no paredão", sugere o brother. Naiá se sente agredida e diz que faz questão de criticar André na frente de todos: "Não quero ir ao confessionário falar meu voto. Quero falar na frente de todos. Pedro Bial que me desculpe", diz. André ri e se vira para Ana: "Cresce, menina. Você está com raiva porque mesmo você sendo líder, eu te coloquei na parada", diz, referindo-se ao Castigo do Monstro.

"Eu vou ter prazer de te indicar", avisa a líder Ana. "Olha a minha cara de preocupado. Porque vocês estão gritando? A senhora é de idade e quer gritar por isso? Pois grite, mas fique falando sozinha, Naiá", diz André.

"Quem te escolheu está de parabéns", encerra Naiá, falando de quem votou para que André entrasse no jogo após a Casa de Vidro.

André ri das sisters pagando a prenda e diz que foi rápido


O Anjo vê as três 'cadelinhas' correndo pelo gramado e se diverte



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Depois de rir das sisters pagando a prenda, André senta na beira da piscina

André está na lavanderia e vê Ana, Mirla e Maíra pagando pela primeira vez a prenda do Monstro. As três correm pelo gramado e o Anjo ri da situação das sisters.

Quando o castigo acaba o paulista ainda diz que "foi rápido". Em seguida, ele deixa a lavanderia e senta na beira da piscina.

Ana, Mirla e Maíra cumprem primeiro castigo do anjo


Vestidas de cachorro, meninas correm atrás de gato no jardim



Ana, Mirla e Maíra têm que cumprir o primeiro castigo do anjo. As três ouvem o miado do gato e, vestidas de cachoro, correm pelo jardim atrás do animal.

André é o anjo e castiga Ana, Mirla e Maíra


O caubói está feliz pois ganhou a Prova do Anjo e um carro



Josi, André, Ralf e Milena chegam na casa e Mirla e Naiá cumprimentam os brothers. O caubói está feliz da vida e entra no carro que está no jardim. O paulista fala para os brothers que ganhou a Prova do Anjo e o carro.

O novo anjo escolhe Ana, Maíra e Mirla para cumprirem o castigo do anjo. O trio vai ter que ficar vestido de cachorro durante 60 horas e, toda vez que ouvirem o som de um gato miando, têm que vir para o jardim

21 fevereiro 2009

André, Ralf, Josi e Milena participam da Prova do Anjo


Sorteio define os moradores que tentarão conquistar o colar



BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Ralf e André vão participar da Prova do Anjo

Na sala, um sorteio define quais moradores vão participar da Prova do Anjo, que será hoje.

André, Ralf, Josi e Milena vão tentar conseguir o colar para imunizar um amigo no próximo domingo.

Toque de despertar acorda os brothers


André e Priscila dançam na sala


Os moradores da casa do BBB9 acordam. André vai para a sala com o travesseiro, simulando que toca guitarra. Priscila também vai para a sala dançando.

No Quarto do Líder, Ana Carolina, Maíra, Mirla e Naiá levantam.

20 fevereiro 2009

Flávio reclama que Ana o eliminou da prova


Gaúcho diz que tirou seus 'melhores amigos' da prova e se sente responsável pela vitória de Ana



Os brothers Ralf e Flávio e conversam sobre a Prova do Líder. O paulista comenta: "Feito o que está feito, é aquela história, cada um julga o que é melhor para si". "O que eu te falo é assim: não entra no jogo da briga", diz Ralf. "Eliminei meus melhores amigos, deixei Ana na prova e ela foi lá e me tirou", critica Flávio.

Ralf continua: "Provas de liderança e anjo tem que ganhar. Supera essa parada, encerra o assunto".

Ana diz que não indica Flávio ao paredão: 'Se for depender de mim você não vai'


Líder gostou da atitude do gaúcho eliminar Milena



Na sala, Flávio conversa com a líder Ana e diz que tentou ser o mais justo possível: "Tirei meus melhores amigos para você ficar no jogo", avisa. Ana garante que gostou da atitude dele, de eliminar Milena da prova por ela já ter sido líder, e dá uma garantia ao brother: "Se for depender de mim você não vai".

Flávio fica incomodado com a derrota


Gaúcho é apoiado por Ralf



Logo após Ana Carolina ser declarada a Líder da Semana, Flávio fica cabisbaixo. O gaúcho caminha decepcionado por não ser o vitorioso.

Ralf consola o ruivo.

Ana Carolina vence a Prova do Líder


Sister escolhe pote que ordena que três BBBs sejam eliminados



É a vez de Ana Carolina novamente escolher um elemento da prova. Ela escolhe um prato, que a ordena que abra um pote de margarina. "Elimine 3", diz a mensagem. Como só sobrava Francine na prova, Ana é a nova líder da casa. Antes mesmo do anúncio do apresentador Pedro Bial, Ana vibra muito em sua comemoração.

Francine vai para o fim da fila


Professora ainda está na prova


Francine escohe um prato e tira a etiqueta "escolha o pão". Ela vai para o fim da fila, porque acabou o pão.

Ana Carolina elimina Flávio da disputa


Sister escolhe uma fruta e ganha o direito de abrir mais uma etiqueta



Ana Carolina escolhe uma maçã. A ordem é: 'Abra um pote de Doriana." A sister abre e a etiqueta informa que ela deve eliminar um BBB da prova. Ana elimina Flávio.

Flávio elimina Milena


Mensagem vem no pote de margarina


O gaúcho Flávio escolhe uma banana e ganha o direito de abrir um pote de margarina. Ele tem que eliminar um brother e elimina Milena: "Ela já foi líder", justifica.

Fran continua na Prova do Líder


SIster não é eliminada



Após escolher uma xícara e um pão, Fran não é eliminada e continua no jogo.

Milena vai para o fim da fila


Amazonense lê mensagem



Milena escolhe úma xícara, lê uma mensagem que não representa mudança na rotina da prova e vai para o fim da fila.

Max sai da Prova do Líder


Artista plástico escolhe uma fatia de pão



Max escolhe um pão e lê a mensagem escrita: "Você está eliminado". Ele está fora da Prova do Líder.

Ana Carolina vai para o fim da fila

Sister escolhe uma fatia de pão


Ana Carolina escolhe uma fatia de pão, que indica "Doriana acredita em café da manhã feliz". Ela não é eliminada, mas vai para o fim da fila.

Flávio abre o pote de margarina


Brothere elimina Mirla e Naiá da Prova do Líder



O gaúcho Flávio escolhe um prato e abre um pote de margarina. A mensagem pede que ele elimine dois BBBs. Ele escolhe Mirla e Naiá.

Josi está eliminada da Prova do Líder


Fran joga depois e vai para o final da fila



É a vez de Josiane ler uma mensagem. Ela abre um pote que indica: "Eliminada". Em seguida, Francine escolhe um produto que não tem nenhuma determinação e vai para o final da fila.

Milena tira Maíra e André da prova


Manauara segue orientação da etiqueta colada em um pão




Milena tira a etiqueta de um pão e lê a mensagem "Abra um pote de Doriana". Ela segue a orientação e tira a mensagem "Elimine dois." Ela escolhe Maíra e André, que saem da prova. Milena vai para o fim da fila, depois de Max.

Pri é eliminada da Prova do Líder


Sister escolhe xícara com mensagem de eliminação



A sister Priscila escolhe uma xícara e lê a mensagem: "Você está eliminada". A morena reclama: "Ah, que legal", e dá a vez para Milena.

Ralf é o primeiro eliminado


Brother dá início a prova, mas escolhe fruta com mensagem de eliminação


O empresário Ralf é o primeiro a participar da Prova do Líder. Ele escolhe uma xícara, que pede para ele escolher uma fruta. Ralf seleciona uma das maças, que indica a eliminaçao dele.

Bial explica regras da Prova do Líder


Brothers vão para o jardim e encontram grande mesa de café da manhã



"Vocês se organizaram a partir do Ralf, não é?", confirma Bial com os brothers. Ele diz que um café da manhã espera os confinados no jardim.

"O objetivo de vocês é ter o direito de abrir os potes de margarina. Todos esses objetos na mesa. têm mensagens. Vocês devem escolher um deles e ler a mensagem. Os potes só podem ser abertos se a mensagem assim determinar", explica o apresentador.

Blog Widget by LinkWithin